segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ancorem energia da Luz

"O dia que se avizinha sempre traz surpresas agradáveis.
Procure e encontrará. Equilibre-se.
O desequilíbrio atrai energias inferiores e pontos para a escuridão.
Seja Luz sempre. Serenidade em todos os momentos.
A mãe Terra precisa de serenidade para não se abalar.
Ancorem energia da Luz.
Ancorem energia da Luz.
Respirem. Meditem. Vivam o presente, apenas isso.
Eu sou Ashtar e venho lhe falar que não há nada, absolutamente nada com o que se preocupar.
Sigam o fluxo."
26.04.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário