quinta-feira, 22 de abril de 2010

Aos Filhos de Ashtar

Um ponto de amor concentrado explodiu e formou o Universo, os planetas, as galáxias e a Terra. Nesse abrir-se espalhou a Chama contida em Luz que foi tocando os corações dos seres de então. Aqueles que a sentiram, fizeram-na brotar e a desenvolveram para o Bem. Outros não aceitaram o toque, amputaram-na e seguiram outros caminhos.
A ordem líquida do Amor construiu a vida. A ordem não é rigor, é só Amor. Nem sempre se entende isso na Terra. Confundem o Bem com a moral rígida e ética individualista.
O Bem é um conceito divino espalhado por um de seus braços. O Bem só se concretiza no Amor. O Amor é a Luz líquida feminina de Maria propiciadora da criação.
Não há Bem sem Amor.
O Amor só faz o Bem.
O encontro de Sananda e Ashtar-Miguel foi a fusão do Bem e do Amor, do Amor e do Bem.
Os filhos de Ashtar só podem espalhar o Bem e o Amor.
Vós sois filhos e alinhados de Ashtar. Estão na mesma linha de Ashtar.

Amor é ser autêntico, ouvir o coração e a intuição.
Amor é sinceridade doa a quem doer.
Amor é leveza e firmeza.
Amor é certeza do caminho.
Amor é a alegria do reencontro, é a alegria do que vem e virá.
O Amor é o tempo acolhendo os frutos do nascimento da Nova Terra.
O Amor é a vida no chão da terra para chegar aos céus.
A estrela de Ashtar vem à Terra para curar aqueles que quiserem escutar, aqueles que quiserem vê-la e senti-la, aqueles que quiserem acolhê-la, mas também tocará aqueles que ainda não a conhecem, aqueles que ainda não a vêem, aqueles que ainda não a crêem. Porque ela é para todos os filhos do Criador, os alinhados e os que ainda não estão. O propósito é que todos ascendam, todos saiam da ilusão. Portanto, o trabalho dos iniciadores será grande, pois são os primeiros a vislumbrá-la e as resistências virão, é preciso enfrentá-las, pois os caminhos estão abertos e quando isso acontece sempre há sementes contrárias. As sementes da Nova Terra estão em vossas mãos, jogue-as, espalhe-as pelo coração da Terra.
Ashtar sempre está em vossas mãos, invoque e sentirás.
"Eu sou Ashtar num raio de Luz Dourada a falar."

“Ashtar-Miguel são dois em Um, porque todos somos diferentes, mas todos somos Um. Miguel é Ashtar, Ashtar é Miguel.
Ashtar é a estrela que mais brilha.
Miguel é o Arcanjo pacificador da Luz.
Ashtar comanda as frotas da Federação.
Miguel comanda as legiões arcangélicas.
Ashtar protege pessoalmente Maria.
Miguel acompanha Ashtar nessa proteção.
Só se vai à nave de Ashtar através de Miguel.
Se tiverem dúvidas no momento da chegada das naves, peça a Arcanjo Miguel para te conduzires à nave certa.
Eu sou Ashtar, Luz de Amor que vem vos abençoar com a voz de Maria.
Os alinhados de Ashtar são alinhados de Miguel no Amor de Maria e seu filho Sananda.”

21.04.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário