terça-feira, 27 de abril de 2010

Paraíso na Terra

"Dia chegará em que todos os corações serão tocados e as flores cobrirão a Terra, um lugar que será só paraíso.
Os homens precisam saber que há muito a se fazer num paraíso. Há muito a construir, a criar, a estudar e a descobrir.
Descobrir novas possibilidades de vida interagindo em diferentes dimensões, aprendendo a suplantar emoções inferiores.
O homem é capaz de ser limpo, claro e equilibrado na Luz.
A Luz não é uma chatice ou um nada a fazer; é uma completude construtora e criadora.
Quando os humanos entenderem que vivenciar o Bem e o Amor é mais que uma realização, tudo mudará.
A vida não precisa de destruição, de guerras, de sofrimentos, dissensões.
A vida precisa de paz, de serenidade, de criatividade, de arte, de construção, de sorriso, de alegria. Isso é Luz!
Mãe Terra, Gaia, clama por Luz. Pede que os homens acordem e entendam que a voz das estrelas está refletida na Terra.
Amem a Terra e as estrelas. Unam-se na Luz.
Eu sou Ashtar no raio de Minerva a lhes falar sobre a construção do Bem estelar na Terra."

27.04.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário