quinta-feira, 29 de abril de 2010

Conselho de um Amigo

“ Feche os olhos a cada dia pela manhã e mentalize um momento bom de sua vida.
Aquele momento que te trouxe tanta felicidade e que está guardado no
fundo do seu coração. Vivencie essa sensação e comece o dia com esse
presente, que por similaridade, as coisas acontecerão de forma a
manter esse sentimento e acumulando cada vez mais estarás no paraíso
em pouco tempo.
Faça deste dia o melhor dia de sua vida. Transforme-o em um dia muito
especial, como se fosse o único. Viva intensamente, faça o que
gostaria de ter feito ontem ou o que gostaria de fazer amanhã. Assim
conseguirás a paz e a felicidade almejada. Não esperes pelos outros,
pelo que cada um possa oferecer a ti, faça a tua parte e te
surpreenderás com o resultado. A alegria e a felicidade estão a sua
volta, olha e verás. Um ato de amor e carinho com uma pessoa que te
rodeia gera uma energia de retorno do mesmo grau e intensidade e assim
o círculo começa a girar e a bola de neve começa a aumentar. É só começar.
Torna-se um círculo vicioso que nunca termina.

É simples assim.”

Um Amigo
26.04.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário