segunda-feira, 3 de maio de 2010

As Bênçãos de cada Estação

" As flores sempre desabrocham na primavera. Essa é a estação delas.
Cada estação é um momento de consciência e oportunidade de ascensão.
Apreveitem as bênçãos de cada estação da vida sem chorar ou reclamar, apenas desabafem e deixem a tristeza passar.
A tristeza sempre deve se mover para outro andar, se ficar parada pode tudo estagnar.
O calor forte queima, mas tem sua beleza. O frio também incomoda, mas tem suas vantagens.
Aceitem os incômodos para superá-los e procurem o Bem em todas as situações e em todos os tempos.
Perguntem: O que devo aprender com esta situação? O que a vida está querendo me mostrar?
Lembrem-se que o tempo muda a todo instante e a vida circula como as estações.
Venho lhes dizer que desapeguem dos sofrimentos e da tristeza.
Deixe-os passar, deixe a vida fluir,pois a roda a cada hora pende para um ponto e não adianta querer segurar isto ou aquilo.
A felicidade está em todos os momentos, é só querer procurar.
Eu sou Ashtar, ensinando os homens que a felicidade está bem próxima, é só tocar."

(02.05.2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário