terça-feira, 4 de maio de 2010

CONVERSANDO COM O COMANDANTE ASHTAR SHERAN - PRIMEIRA PARTE

Em função de um sentimento de “algo emergencial” que tem me ocorrido, sentimento este que sei, está atingindo a maioria das pessoas, percebi a necessidade de continuar com as informações, que com certeza, levarão calma e serenidade para a Terra e seus habitantes, nesta ocasião de tantas mudanças.

Antes do Sol nascer, comecei minha caminhada diária pela praia. Ao fazer esta trajetória, sempre me coloco em conexão com as Hostes Superiores. Então, neste momento, abro meu coração e sentidos e conecto com a Nave-Mãe, o Merkabah Supremo, a Sede do Comando Ashtar. Calmamente sintonizo com o amado Comandante Ashtar Sheran, e no seu infinito Amor Incondicional encontro abrigo e segurança.

Em ocasiões como esta caminho entre as pessoas, completamente submersa nessa suprema força. É como se ligasse o “piloto automático”. Sinto uma sensação deliciosa de plenitude.

Sabedor dos meus questionamentos a cerca do futuro da Terra, dirige-se a mim o Comandante, impregnando todo o meu ser com sua aura luminosa e me diz:

O Comandante: Teu amor pelo Plano Divino direcionado ao Projeto Terra, nos ajuda a colocar em prática grande ancoragem da energia de ação sobre o mesmo, facilitando o seu desenvolvimento.

Quanto ao “alerta” dos teus sentidos, esclareceremos este fator agora.


Pergunta: Gostaria de saber a razão desse estado interno de incômodo constante. É como se estivesse para acontecer coisas que não sabemos direito o que é. O mundo parece uma “panela de pressão”. Gostaria de saber se existe uma razão específica para este estado e se esse mesmo estado atinge e tem repercussão sobre toda Terra e a humanidade?

O Comandante: Para os mais sensíveis, vários estados vibratórios não passarão despercebidos.

Este estado de coisas havia sido previsto há muito, e vem sendo avisado pela Hierarquia desde o início dos tempos. No momento está sendo percebido, em grande escala, em função da dissolução da Barreira de Freqüência que envolvia o planeta.

A Terra inteira e a humanidade vêm enfrentando estas sensações e este estado tem uma ligação direta com as descargas eletromagnéticas direcionadas para o sistema, pela entrada nos portais de transição (quarta dimensional). Disso repercute uma intensa atividade tectônica, em erupções vulcânicas, terremotos, temporais, intenso calor, modificações climáticas. Estas manifestações energéticas tenderão a crescer trazendo a sensação de “pressão” interna e externa, em cada ser e na própria Terra.

Deste estado de tensão surgirão as ondas alarmantes de violência, desentendimentos e distúrbios emocionais diversos, pela absorção dessas energias, essenciais para a evolução da espécie humana, no restabelecimento da ressonância (abrangência consciencial), a partir do interior.

Essas energias ajudarão no desenvolvimento de poderes latentes no homem, estimulando a intuição, criatividade etc., ajudando-o enfim, nos períodos de transformação e adaptação para dimensões superiores a terceira.


Pergunta: Este estado geral atinge também outros planos além do físico?

O Comandante: As transformações já acionadas pelas Hierarquias Celestes, encarregadas das mudanças Cósmicas, abrangem todo o sistema solar, incluindo os vários planos dimensionais.

Nesta ocasião as mudanças já estão atingindo o campo emocional (Plano Astral) e, em seguida terão sua abrangência e ação nos campos mentais, um trabalho dos condutores arquetípicos.

Para aquisição de uma consciência plena, e a implantação do estado crístico (unificação -“Eu Sou um com o Todo”), torna-se necessária a reformulação do ser, em escala amplificada.


Pergunta: Eu imaginava que esta Barreira de Freqüência tinha uma função de proteção para os homens. Em que situação encontra-se atualmente a atuação dessa Barreira e quais os danos que estarão os homens vinculados, sem ela?

O Comandante: Como já foi explicado antes, a formação desta Barreira e as influências diversas desse evento, resultaram da explosão de um planeta desse sistema transformado atualmente num cinturão de asteróides.

Na ocasião desse evento astronômico, a Barreira de Freqüência foi utilizada por forças antagônicas, para criar graves desvios dos objetivos dos Planos da Hierarquia para a Terra, diminuindo gradativamente a condição de percepção do homem, em relação ao Todo.

De comum acordo, as Hierarquias Celestiais, decidiram ajudar no rompimento desta Barreira, refazendo assim, o caminho entre o homem e a Fonte de Sabedoria e Poder. Para isto, os seres humanos deveriam estar preparados para uma abertura total das forças universais, o que não seria fácil para aqueles que não houvessem ainda concebido uma consciência unificada (consciência crística).

O que vemos nesta ocasião, é a maioria dos seres humanos sendo manipulados por energias intensas externas, despertando forças internas desconhecidas dos mesmos e, portanto, difíceis de lidar.

Isto também estava previsto pelas forças luminosas, mas, era necessária uma tentativa, para que o homem voltasse a contatar com a Fonte.

Sofrerão muito, aqueles que não estiverem conscientes de sua identidade estelar.

Os portais estão abertos! Resta colocar o aprendizado em ação.


Pergunta: Muito escutamos falar sobre 3 dias de escuridão que assolará a face da Terra. É possível nos esclarecer sobre isto?

O Comandante: A denominada Transição Planetária está vinculada a acontecimentos e transformações geofísicas em todo o Planeta Terra, em função dos ajustamentos e acomodações do eixo magnético a uma nova posição, atingindo a tudo e a todos.

O resultante disto será o não funcionamento dos sistemas utilizados o que acarretará paralisações diversas, fatos aos quais o homem não está acostumado. Perceberá, neste ponto, a fragilidade dos seus controles.

A escuridão ocorre também no interior do homem, ditando a sua conduta. A Luz só encontrará caminho com o aprimoramento interior e o desapego das coisas materiais, muito pouco levado a sério na atualidade.



Pergunta: Ainda poderiam ser modificadas as situações dos acontecimentos futuros se houvesse uma conscientização global?

O Comandante: Mesmo que as reações em cadeia já estejam programadas e desde o começo dos tempos terrenos, somatizadas através dos atos, fatos e pensamentos, o que foi em muito diminuído pela conscientização de alguns, tudo poderá ser modificado se no turbilhão das idéias (pensamentos) a massa humana surgisse numa consciência unificada na beleza e na paz.

Como já foi dito, os pensamentos atraem coisas boas ou más, trazendo resultados nessa mesma freqüência.

Ao vibrar em conjunto com altas freqüências, a ressonância cósmica seguirá o caminho com a energia de características semelhantes, gerando o retorno no mesmo gênero.

É de extrema importância o que o homem deve principalmente pensar, de onde será desencadeado sua “fartura” ou “desdita”, resultante desse processo vibratório.



Pergunta: O efeito da “possível” diminuição dos acontecimentos previstos para a transição, tem a ver com os fenômenos dessa “ressonância”?

O Comandante: O fenômeno denominado “ressonância” pode, em sua ação, abranger espaços infindos. Pensamentos atraem pensamentos da mesma freqüência vibratória, como já dissemos.

As vibrações que atingem altas freqüências entrarão em consonância com estas atraindo energias semelhantes, efetuando o retorno à fonte emissora. Quanto mais humanos transformarem seus pensamentos / emoções, passando a emitir paz, harmonia, amor, os padrões implantados na negatividade estarão sendo revertidos.

Este fenômeno é também o agente principal de comunicação entre os indivíduos e seus irmão em todas as partes do universo, onde são necessárias apenas sintonizações e equilatação da vibração para um determinado nível ou oitava.

ASHTAR SHERAN

http://www.hajaluz.com.br/conversando.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário