sexta-feira, 7 de maio de 2010

ENVIAR LUZ A TODOS

"Não se deixem consumir pelas atribulações da matéria, os atropelos do mundo vão e devem passar.
Enviem Luz aos que te amam, mas principalmente aos que te agridem, aos que te inflamam.
Amar os inimigos, amar os que te desprezam, amar os não-amigos. Eis o desafio para os construtores da Nova Terra.
A Nova terra só se erguerá se os semeadores souberem verdadeiramente amar.
Jogue amor aos que ainda não te alcançaram, eles vão chegar lá. O objetivo do Criador era para todos ou o máximo que se pudesse chegar.
O trabalho é de vocês: semear o amor entre os afins e os mais distantes também. Até o dia em que todos se darão as mãos e um novo mundo formarão.
Eu sou Ashtar anunciando que a Nova Terra virá, é só começar a trabalhar.

Trabalhem o Amor em seus corações; esqueçam os turbilhões, não percam o foco. Não se deixem atacar. Não permitam que o mal se instale. Esse é um momento delicado.É a fundação, é o alicerce da Nova Terra. Os filhos de Ashtar não podem se desalinhar.
Trabalhem a comunhão, a irmandade, o cuidado atencioso com o semelhante.
Não discutam, conversem.
Repartir o pão, isso é comunhão, companheirismo e iluminação A iluminação se dá no centro do cardíaco, com os pés no chão e a vontade realizar e curar nas mãos.
Cada dia uma espera e um aprendizado.
Cada dia um alvorecer nessa esfera.
Cada dia um despertar de Amor pela Terra.
Trabalhem, semeadores, com coragem sabendo a hora de falar e calar; sabendo a hora ouvir a voz Superior que vem do centro Interno.
A voz Superior é a voz do Amor de Deus.
Assim se constrói a Nova Terra."

Eu sou Ashtar e venho a meus filhos falar 07.05.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário