Quando os gigantes descerem à Terra, não se assustem, acabarão todas as querelas e os Anjos espantarão as trevas. A vida é Luz e cada dia é uma preparação para a Alegria, a Esperança e o otimismo.
Esqueçam o que não interessa, esqueçam o medo e o que os amedronta.
Tudo já está escrito há eras. O começo é um fim , que recomeça. O Universo, a vida, é circular.
A espiritualidade lança aos humanos altas vibrações de energia positiva e de esperança.
Nenhum ser pode determinar o final de uma era; apenas os eventos se sucedem como devem ser.
Quando os gigantes voltarem à Terra, virão com os Anjos espalhar Amor e não haverá destruição nem medo.
Espalharão sementes frescas e plantarão horizontes imensos nos quais toda circularidade geométrica se consolidará.
A espiritualidade quando se comunica com os humanos é para ensiná-los a ajudar os outros irmãos; é para estender a mão e orientar os trabalhadores e semeadores de Luz a realizar sua missão, que é demonstrar aos incrédulos a realidade do mundo invisível, acordá-los para a Luz, demonstrar os outros mundos da alma, as outras dimensões.
A espiritualidade não se comunica para assustar ou espalhar terror entre os homens.
Deus Pai/Criador/Deus Mãe é amor, alegria e esperança.
A maior revelação desta nova era é que vós sois divinos, tendes em vós a chama divina da criação e, portanto, com os vossos pensamentos podeis criar a realidade que desejardes.
A Nova Terra será vossa, Reino puro de Amor, criatividade e Alegria na Terra.
A abertura dos portais transetéricos possibilitará a comunicação com os outros mundos e vós,humanos, conhecereis os seus irmãos galácticos.
Eu sou um Anjo dourado da frota de Ashtar e venho a todos acalmar e pronunciar que a paz reine em cada coração e lar.
( 25.05.2010)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário