domingo, 30 de maio de 2010

LIÇÕES DA VIDA

“Que a Luz brilhe nos corações humanos.
Que lição aprendestes hoje? É assim que deveis pensar e não se revoltar ou estacionar.
Seguis em frente, devagar sem exageros ou exaltações.
Seguis em frente em direção à Luz.
As pedras fazem parte do caminho. Se pisares nelas ou se vierem direto a ti, agarre-as e ponha-as fora da estrada.
Não as deixe lá para outros machucar.
Sempre que puder vá limpando o caminho, pois se lembre outros virão atrás.
Tua missão é ajudá-los, ser solidária na dor e na alegria. Então afaste as pedras que puder pegar.
Aquelas que te machucarem também jogue para fora da margem, mas não deixe atingir ninguém.
A vida é um desviar de pedras. Mas não é Deus quem as envia, sois vós mesmos com ações e pensamentos equivocados.
Cuidado com vossos pensamentos podem estar gerando pedras.
Cuidado com vossas ações podem estar gerando pedras.
Gerem amor, não pedras.
Gerem compaixão ativa, não pedras.
Gerem sabedoria, não pedras.
Assim a caminhada ficará produtiva e entendereis o destino dos homens na Terra.
Deixem o Amor falar sem medo.
Eu sou Ashtar um anjo de Luz a guiar.”
(13.02.2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário