"O coração limpo é a chama que ilumina e clareia as sombras, é a clareira no meio da escuridão da floresta.
Ele atrai o Bem, ele atrai Luz divina.
Limpai vossos corações.
Retirai a amargura, retirai o que passou, retirai o rancor.
Libertem-se e libertem.
Só há liberdade com sentimentos nobres. Deixem as emoções desgastantes passarem, deixem as emoções desgastantes irem embora.
Libertem vossos corações e sejam clareiras na escuridão.
Espalhem a Boa Nova Interior. A Boa Nova está dentro de cada um de vós. E assim formarão a Nova Terra.
A Nova Terra é Luz, é cor, é amor, é alegria de criança, é pureza sem perigo, é ingenuidade criativa, é um coração limpo.
Preparem-se para viver o verdadeiro amor.
O amor maior é o destino dos seres semeadores da Luz na Terra.
Por isso diariamente vigiem seu coração e pensamentos para não caírem nas armadilhas da escuridão.
Vós sois alinhados de Ashtar. Linha de amor, de compaixão, de solução.
Não vos apoquenteis com os problemas do mundo.
Deixe-os vir e passar.
Fiquem firmes na Luz.
Perseverem na Luz.
Destaquem-se na Luz, não é tempo de destaque na Terra.
Persistam na Luz.
Observem seus sentimentos, pensamentos e ações.
Afastem as baixas frequências, desviando-se delas. Apenas joguem Luz na escuridão.
Eu sou Ashtar-Miguel guiando todos pelas mãos aos céus."
15.05.2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário