Pergunta: Fala-se sobre a possibilidade da humanidade está isenta dos dissabores das mudanças e que os acontecimentos estão agora quase neutralizados. Sobre isto, poderá ser acrescido algum esclarecimento? Até que ponto as transformações previstas poderão ocorrer sem nenhum dano?
O Comandante: A Luz é o ponto principal de análise dessa questão. A proteção será feita através do campo de força emanado de cada um chamado aura. Quanto mais Luz for colocada neste campo a proteção será maior. Aí reside a razão de nos referirmos ao controle individual dos pensamentos, palavras e atos. Nestes momentos de mudanças tudo importa e tem repercussão a partir do que for feito ou dito.
O estado geral será responsabilidade de cada um, elevando-se para o todo, pela descoberta da missão individual. A Luz e a sombra são trabalhadas desde o interior.
Com referência a repercussão das transformações, a Terra está refazendo-se e protegendo-se das agressões sofridas, sendo este fato que conta agora. É ora da prestação de contas.
Para que possam entender melhor daremos um exemplo: num recipiente foi colocada grande quantidade de água suja. Sobre ela, foram sendo colocadas gotas de água limpa. O conteúdo do recipiente foi clareando com o passar dos tempos, onde a Luz emitida pelas consciências despertas fez o processo de melhoria contínua. Paralelamente outras gotas, desta feita, sujas (emissão de mentes inconscientes) foram também incorporadas. Para que todo o manancial líquido do recipiente fique totalmente puro, torna-se necessária à utilização de um processo eficaz: entornar todo o líquido e limpar, primeiramente o recipiente para começar nova fase de águas límpidas, as quais só poderão continuar límpidas se não forem mais colocadas às gotas sujas pelos incautos. Estes, com certeza, serão enviados a outros aprendizados, em outros sistemas equiparados a sua evolução.
Deste exemplo, poderão retirar suas próprias conclusões.
Pergunta: Comandante, o contato físico que tive, há alguns dias, com um anjo (*), tem algo a ver com este momento de transição da Terra?
O Comandante: Os saltos quânticos entre as dimensões já estão ocorrendo e tendem a aumentarem. Aqueles que estiverem conscientes e preparados terão os sentidos abertos podendo interagir com os demais reinos em evolução.
Além disso, nossas naves estarão visíveis para alguns, de início, e depois no ápice dos acontecimentos, para muitos.
Estas visões dar-se-ão no físico apenas para aqueles com quem pretendemos encontrar. Mesmo num só ambiente, outros seres presentes, não conseguirão ver.
Isto representa que queremos passar informações importantes direcionadas a ocasião e a preparação para um desenvolvimento espiritual mais intenso.
Sigam a intuição e os chamados internos para suas ações. Aquele que acredita verá e estará preparado para ajudar-nos a esclarecer os descrentes.
(*) OBS: (meu contato físico com um anjo)
Nesse dia, chovia torrencialmente. O céu escuro dava a impressão de aproximação da noite. Eu precisava atender alguns pacientes (sou terapeuta). Criando coragem, resolvi aproveitar um momento em que a chuva havia dado uma trégua. Segui para a parada do ônibus e apanhei o primeiro que passou.
Chegando na esquina da rua onde está localizado o consultório, o motorista parou o ônibus próximo a uma marquise para que eu pudesse me amparar. A chuva havia voltado a cair sem dó nem piedade. Fiquei ali pensando o que fazer, pois as ruas já estavam começando a encher com a enxurrada. Teria que tomar uma decisão. Não poderia ficar ali toda a manhã e já se aproximava a hora das consultas. Pensei: vou seguir pelo meio da rua aproveitando uma linha que ainda não havia sido tomada pela água. Como também não via qualquer carro, atravessei o meio fio por dentro dágua e segui em frente.
Ao caminhar uns 100 metros olhando onde pisava, percebi que vinha de encontro a mim, alguém que, com certeza, tivera a mesma idéia de livrar-se do “mar” que já tomava toda a rua. Pensei em parar um pouco e deixar que esse “alguém” passasse e depois continuaria caminhando. Mas, a surpresa me tomou completamente quando levantei a vista e de mim se aproximava alguém incomparável. Aquele ser chegou até mim e colocou sobre minha cabeça uma sombrinha. Tudo era muito impressionante e eu estupefata observei que uma intensa luz me envolvia, proveniente do ser e da sombrinha muito clara que quase me encandeava. Ele era um jovem loiro, olhos azuis, cabelos encaracolados e emanava um intenso perfume de rosas. Rindo para mim, sem nada dizer, fez a volta e seguiu comigo rua a fora. Completamente sem raciocínio, disse para ele: sei que você é um anjo. Agora sei também que existem anjos andando pela face da Terra. Ele sorriu e continuou em silêncio enquanto caminhávamos e minha lógica analisava: essa claridade deve ser do sol! Mas, que sol? Ainda chovia muito e o tempo continuava muito escuro.
Caminhamos até a entrada do edifício para onde eu estava indo e ele me deixou na entrada. Completamente bombardeada (estava como em transe), entrei no edifício, sem perguntar nada aquele ser, nem sequer o seu nome, ou mesmo olhar para traz.
Abri a sala de trabalho e desabei tremendo, até que fui adquirindo novamente o controle das emoções.
Passei o restante do dia, meio dopada, e num estado de total beatitude. Na mesma tarde, usando o racional, procurei saber pelas redondezas se havia um jovem loiro com uma sombrinha dourada, ao que todos riam achando que eu estava brincando.
Pergunta: Com referência as Sementes Estelares, sabemos que existe uma grande quantidade que ainda não despertou. Podemos fazer alguma coisa por elas? Como podemos identificá-las?
O Comandante: Este fato tem grande importância para o Plano Divino. As Sementes Estelares são destinadas ao trabalho como “linha de frente” cooperativa. As mesmas necessitam umas das outras para ativação de suas lembranças e desempenho de suas missões universais.
As Sementes de uma maneira geral, tiveram contatos de uma forma especial, denominada “paranormal” durante sua existência, seja em criança adolescente ou adulto. Estes encontros com o inusitado representam aberturas de certos centros de comunicação.
Facilitamos também a reunião de cada família estelar.
Fiquem em alerta para aqueles que procuram participar e desenvolver suas capacidades em função do crescimento grupal.
A linguagem dos sentidos fará estas sementes procurarem uns aos outros. Sentir-se-ão “em casa” quando envolvidos pela mesma harmonia, paz e serenidade.
Pergunta: Comandante, é possível repassar para todos nós uma forma de podermos estar concentrados na Luz Divina e mais preparados, da maneira que nos for possível, para ajudar aos outros e ao próprio Plano?
O Comandante: O controle emocional terá muita importância com a finalidade de evitar ou diminuir o pânico nos momentos de grandes desafios.
Repitam a seguinte afirmação conscientemente:
EU SOU a Luz em ação.
EU SOU a Luz do mundo.
EU SOU a Luz do Sistema Solar reativada.
EU SOU a Luz do Cosmos unificada.
Procurem estar centrados na Presença Divina fazendo o seguinte exercício:
Dirijam o pensamento à Pura Luz Branca da Suprema Fonte, alinhando-se à sua Verdade e Sabedoria interiores.
Escolham a imagem da Divina Fonte dentro de suas crenças, com a finalidade de interiorização nessa Fonte.
Peçam para que seus conceitos sejam clareados dissolvendo-se qualquer resíduo desequilibrante emocional presente no seu corpo e ambiente.
Deixem entrar através da respiração, enchendo cada célula, a presença do Amor Divino, despertando a Sabedoria celular adormecida.
Permaneçam expandindo a Luz e alargando em ondas, tocando toda a vida, em qualquer parte do universo.
Sintam-se dentro da Luz e na Luz que existe dentro de cada um.
A Presença Divina trará até o externo o que for necessário a cada um, a qualquer momento. Efetuem este processo diariamente. O resultado virá com o fator repetição. O poder virá de acordo com o emprenho individual e da ação resultará o equilíbrio.
Que a Paz do Tudo Que É, permaneça no coração de cada um e o Amor esteja em cada ato que praticarem.
ASHTAR SHERAN
http://www.hajaluz.com.br/conversando.htm
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário