domingo, 25 de abril de 2010

FAZER O BEM

"Fazer o Bem é o maior passo para a ascensão.
Deveis começar fazer o Bem por vós mesmos. Amando-vos sem ser egoísta.
Amando a si e ao outro, que está dentro de si. O ser humano é um eu-outro.
Assim, a lei geral da humanidade fraterna deve ser: o que fizeres ao outro sempre possa fazer por vós.
Então, não errareis mais e a dualidade começará a se dissolver.
Irradiem Amor dos vossos corações para o planeta, para a humanidade, para os pequenos seres que desejam Luz, envolvam a Terra na Luz azul dourada cristalina e espalhem essa Luz pela galáxia até o Sol.
sentirão a força do Bem e da fraternidade galáctica.
Eu sou um Anjo dourado da frota de Ashtar."
23.04.2010

Um comentário:

  1. "Querida Equipe de Luz, parabéns por iniciarem este trabalho".
    Beijos em seus corações.

    Paz e Luz
    Rosângela M.Botelho Torres

    ResponderExcluir